2008/05/14

SIMPLEX : Formulário Unico de Ilibação de Crime

Baseado nas declarações do Primeiro Ministro (a quem acredito que nada acontecerá) proponho um Formulário Único de Ilibação de Crime à moda do SIMPLEX. Este deve de ser preenchido em triplicado (cópia para o advogado, tribunal e próprio)



"Quero fazer-vos uma declaração sobre o facto de ter <-- preencher com nome do crime, i.e. excedido a veolcidade, falar ao telemóvel enquanto conduz, fugido aos impostos --> . De facto <-- verbo pretérito imperfeito do nome do crime i.e. : roubei, insultei, assaltei --> , com <-- nome de eventuais cúmplices que desejem ser ilibados --> enquanto conversávamos, mas no convencimento de que se podia <-- verbo do crime assaltar, profanar, violar ->, porque assim sempre aconteceu nas outras situações anteriores.

Estava convencido que não estava a violar nenhuma lei nem nenhum regulamento. Infelizmente há essa polémica em Portugal e eu quero lamentar essa polémica. Se por algum motivo violei algum regulamento, alguma lei, lamento e peço desculpa, não voltará acontecer até porque já jurei a mim próprio que nao voltarei a <-- nome do crime -->

Cú de boi , xx de xxxxx de 20xx

O Declarante


_______________________

"

Sem comentários: