2006/01/02

Campanhas de auxílio

É optimo quando se tem empresas que se preocupam com os carenciados e com os mais desfavorecidos. Para isso há benefícios fiscais para quem ajuda empresas sem fins lucrativos (e muito bem) para abater no IRC...

As empresas que ajudem instituições sem fins lucrativos, com fins sociais, abatem no IRC...

Tipo o Santal

no tempo dos incêndios, por cada litro de santal com tomates que alguém bebesse, a empresa dava uma treta de, tipo, 0,1€ para os bombeiros (penso que foi no versão de 2004.. ou 2003) e anunciava isto na televisão (com o devido desconto), nos mupis (aqueles cartazes pela cidade) e ainda descontava com isso. Mas, afinal, quantos litros daquilo é que alguém bebeu? Por mim foram 0! (fora os anúncios que a Marisa Cruz tinha antes destes)

a Worten ou a FNAC , acho (esta achei fixe)

tragam as vossas k7s VHS e nos damos a empresas de solidariedade, se tiverem em boas condições.

o Banif

5€ por cada conta aberta. Mas quantas foram?

Um cartão de credito qq

Por cada x de compras. Mas qto foi?

E mais que houve...

Finalmente, o BPI fez uma coisa que eu acho decente... por cada x de qq coisa que se faça (nem sequer tenho presente o que seja) damos x a 4 ou 5 instituições e no fim tem as letras pequeninas (garantimos um donativo de xxxx euros a cada instituição).. mesmo que ninguém compre ou faça o que eles pretendem com a campanha, o nome das insituições não é usado para lucro simples

Parabéns ao BPI

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