2006/01/03

As presidenciais

Sou daqueles gajos que consegue ver os anúncios e parar o zapping (dos meus magníficos 4 canais de tv) para ficar a ver um intervalo qualquer... muitas vezes até prefiro as interrupções aos programas aos próprios.

Ontem “levei”, pela primeira vez com o anúncio as presidenciais... (aquele da CNE a dizer “votem”) e reparei numa coisa curiosa. O anúncio é falado, tem escrito na imagem o que a voz off diz e ainda tem uma Srª a fazer linguagem gestual. Sendo o target deste anúncio o pessoal tuga com idade > 17anos+350dias (acho que as eleições são daqui a 15 dias) e, em plenos direitos TODOS podem votar. Sou um democrata J. Mas será que os diminuídos auditivos votam duas vezes?

Dou os meus parabéns ao candidato “Acabado Silva” (mal por mal pago direitos a Mandala e nao ao próprio) por, coitado, num almoço/comício/conferencia de imprensa/desabafo/qqcoisa que envolva microfones e tv, ter dito que houve um verão amargo, quando Vilamoura ainda era uma alcaidaria, passou 3 meses a sachar milho e não foi à praia. Coitadinho.

Por outro lado Deus nao está com o “K7 de Sousa” já que Jesus foi carpinteiro e a mesa do K7 “abateu” (tal como as sondagens sobre o próprio)

A campanha do Manuel Triste tem uma coisa nova. Vai ser lida poesia nas sedes de campanha. O que é uma boa maneira de mostrar o estilo de candidato. Todas as reuniões semanais com os partidos vão ter os líderes a declamarem poesia em Belém... Ao menos, os comediantes ainda tinham mais matéria para trabalhar.

Sem comentários: