Houve uma festa de familia, constipei-me e consegui outras inumeras proezas!
- Fui a uma festa e nao levei a máquina fotográfica. Está avariada. É uma razão tão boa como outra. talvez um bocadinho mais forte.
- Fiquei agradado pela quantidade de pessoas que se conseguem confinar a um espaço, pela diversidade de actividades e pelo convivio que se gerou a partir daí.
- Joguei volei, transpirei e depois fui para o fresquinho da corrente dar ou seja, toma lá com uma constipação para nao pensares que tens 30 anos e que podes fazer tudo o que te apetece inpunemente. Isto quer dizer que, de futuro, sempre que me lembrar de uma actividade qualquer que envolva Sol, suor e correntes de ar tenho de ter cuidado para nao começar a espirrar feito doido a meio da dita.
- Pasmem-se os leitores (muito poucos) que saltei a corda, com aquelas cordas grandes (quem me conhece já se está a rir e a pensar "sim, claro que tinham que ser grandes, ou então duas ou tres das pequenas atadas") que leva muita gente no meio. Quem nao se lembra do teledisco da Miss Hot Legs "what's love got 2 do with it" das negrinhas a brincarem a saltar a corda, com 2 cordas e elas a dançarem no meio daquilo? A esta hora está tudo a fazer download do teledisco para ver se reparam noutra coisa qualquer sem ser as pernas da Tina. Quando eu esta a saltar a corda (e falhei umas quantas vezes, e cansei-me, e não houve aviso de maremoto em castelo de bode) só me lembrava disso. Cenas de velho tonto... porque os outros velhos só se lembram das pernas da outra.. e os putos nem sabem que ela existe.
é a viding.
2006/05/25
Sabado, 20/05/2006
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário